Fatec de Campinas - SP abre Processos Seletivos para Professor

Instituição procura docentes capacitados na área de Ciência da Computação
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 17h40
Fatec de Campinas - SP abre Processos Seletivos para Professor

A Faculdade de Tecnologia de Campinas (Fatec) está procurando profissionais qualificados na área de Ciência da Computação para atuar como docentes nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação, por meio de Processos Seletivos.

Há 6 vagas disponíveis tanto no período matutino quanto noturno, variando entre 2 e 4 horas-aula semanais, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula mais 50% de hora-atividade para o total de horas ministradas.

Os editais 276/25/2016 a 276/30/2016 descrevem as disciplinas a serem ministradas nos cursos, respectivamente: Laboratório de Hardware; Programação em Microinformática; Algoritmos e Lógica de Programação; Algoritmos; Fundamentos de Tecnologia da Informação; Gestão de Sistemas Operacionais.

As inscrições devem ser realizadas na própria Fatec de Campinas, localizada na Avenida Cônego Roccato, nº 593, até o dia 12 de dezembro de 2016, entre às 13h e 16h.

Os requisitos mínimos de formação e experiência para a inscrição são: Graduação e Titulação (Mestrado ou Doutorado) na área da disciplina a ser ministrada; ou Graduação e Especialização na área da disciplina, além de experiência profissional relevante de até 3 anos na mesma área; ou Graduação na área da disciplina e experiência profissional relevante na mesma área de pelo menos 5 anos.

Só será aceita inscrição de candidato que apresentar seu Memorial Circunstanciado (currículo Lattes e documentos comprobatórios de formação e experiência), pois o processo de avaliação será exclusivamente por meio de análise desses documentos.

A contratação tem duração de um ano, com possibilidade de prorrogação. Estes processos têm validade de um ano a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Os editais completos com mais informações estão disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: