Fatec de Campinas - SP abre Processo Seletivo para docentes em admissão temporária

A seleção será análise de Memorial Circunstanciado; hora-aula no valor de R$ 29,00.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 09h42
Fatec de Campinas - SP abre Processo Seletivo para docentes em admissão temporária

Faculdade de Tecnologia de Campinas (Fatec) abre Processo Seletivo para uma vaga na função docente de admissão temporária no Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos, nas áreas de Engenharia Química e Engenharia de Petróleo.

Inscrições poderão ser recebidas na área administrativa, na Faculdade de Tecnologia de Campinas, situada na Avenida Cônego Roccato, nº 593, Jardim Santa Monica até o dia 2 de dezembro de 2016 das 13h às 16h.

O Processo Seletivo será constituído de análise de Memorial Circunstanciado, que é uma verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato.

A carga horária é de 4 horas-aula no período noturno, com o valor de R$ 29,00 hora-aula. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Esse Processo Seletivo terá a validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, como está discriminado no edital que se encontra em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: