Fatec de Campinas - SP abre inscrições em Processos Seletivos para Professor

Vagas para docentes universitários são em várias áreas do conhecimento na unidade
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 17h07
Fatec de Campinas - SP abre inscrições em Processos Seletivos para Professor

A Faculdade de Tecnologia de Campinas (Fatec) está com inscrições abertas para participação em Processos Seletivos de Professor de Ensino Superior em várias áreas do conhecimento, nos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Processos Químicos.

No total, são 9 vagas disponíveis, no período noturno, variando entre 2 e 4 horas-aula semanais, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula mais 50% de hora-atividade para o total de horas ministradas.

Os editais 276/16/2016 a 276/24/2016, respectivamente, exigem formação nas áreas de: Engenharia da Produção/ Administração/ Ciência da Computação; Administração/ Economia; Direito; Química/ Física; Engenharia Elétrica/ Engenharia Mecânica/ Robótica/ Mecatrônica/ Automoção; Engenharia Elétrica/ Física/ Química; Química/ Engenharia Química/ Bioquímica/ Biologia Geral/ Farmácia; Ciências Ambientais/ Biologia Geral/ Ecologia; Engenharia Química/ Química.

As disciplinas a serem ministradas são (respectivamente relacionadas às áreas acima): Gestão de Projetos; Gestão Econômica e Administrativa na Indústria Química; Bases Legais na Indústria Química; Físico-Química; Instrumentação Industrial; Engenharia da Energia; Bioquímica e Tecnologia das Fermentações; Gestão Ambiental; Processos Químicos Industriais II.

Para inscrever-se, o candidato deve ir até a Diretoria de Serviço - Área Administrativa da Fatec, localizada na Avenida Cônego Roccato, nº 593, Campinas - SP, até o dia 8 de dezembro de 2016, entre as 13h e às 16h.

Os requisitos mínimos de formação e experiência para a inscrição são: Graduação e Titulação (Mestrado ou Doutorado) na área da disciplina a ser ministrada; ou Graduação e Especialização na área da disciplina, além de experiência profissional relevante de até 3 anos na mesma área; ou Graduação na área da disciplina e experiência profissional relevante na mesma área de pelo menos 5 anos.

A avaliação constará de análise de Memorial Circunstanciado (currículo lattes e documentos comprobatórios de formação e experiência).

O prazo de validade destes Processos Seletivos é de um ano a partir da data de homologação do resultado final, cabendo prorrogação por igual período. A contratação tem duração de um ano, também com possibilidade de prorrogação.

Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: