Fatec de Assis - SP tem Processo Seletivo para Professor de Gestão Comercial

Faculdade busca um docente para contratação em caráter temporário para atuar na unidade
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 16h17
Fatec de Assis - SP tem Processo Seletivo para Professor de Gestão Comercial

Há uma vaga na Faculdade de Tecnologia de Assis - SP (Fatec) para contratação de um Professor de Administração/ Engenharia de Produção, por meio de Processo Seletivo, para atuar no curso de Gestão Comercial ministrando a disciplina de Noções de Qualidade em Serviços.

A carga horária da função é de 2 horas-aula semanais no período noturno, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula ministrada, mais 50% de hora-atividade e repouso semanal remunerado. A contratação terá duração de um ano a partir da admissão, podendo ser prorrogada por mais um ano.

O interessado deve possuir no mínimo uma das seguintes formações e/ou experiências na área de Administração ou Engenharia de Produção: Graduação e titulação (Mestrado ou Doutorado); ou Graduação e Especialização, mais três anos de experiência profissional relevante; ou Graduação, mais cinco anos de experiência profissional relevante.

No ato da inscrição, o candidato deverá levar Memorial Circunstanciado (currículo Lattes e devidos documentos comprobatórios), além de cópia de documento de identidade com foto. Este Memorial será avaliado como única etapa de seleção do candidato a ocupar a vaga.

As inscrições abrem às 10h do dia 5 de dezembro de 2016, na Fatec de Assis, localizada na Rua Senhor do Bonfim, nº 1.226, terminando no dia 19 de dezembro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da data de homologação do resultado, cabendo prorrogação por igual período, se observada necessidade por parte da Unidade.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: