Fatec de Assis - SP abre Processo Seletivo com vaga para Docente

Professor deve ministrar aulas na área de Economia.
Terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 09h55
Fatec de Assis - SP abre Processo Seletivo com vaga para Docente

A Faculdade de Tecnologia de Assis, São Paulo, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, que está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher vagas no cargo de Professor de Ensino Superior.

O curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, dispõe de uma vaga na matéria de Economia. Podem se inscrever profissionais que possuam na data da inscrição Graduação ou titulação na área da disciplina; e Titulação em programa de mestrado ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei.

A remuneração paga ao profissional é de R$ 29,00, por hora-aula, e a contratação ocorre sob o regime celetista e legislação complementar.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer entre os dias 18 de agosto de 2015 a 1 de setembro de 2015, Fatec de Assis localizada na Rua Senhor do Bonfim, nº 1.226, Vila Xavier. O horário de atendimento é das 10h às 18h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Análise de Memorial Circunstanciado, cujo resultado será válido por um ano, a partir da data de homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais igual período.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial ou no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: