Fatec de Assis - SP abre dois Concursos para Docentes

Professores vão atuar no curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial.
Quinta-feira, 12 de novembro de 2015 às 15h15
Fatec de Assis - SP abre dois Concursos para Docentes

A Faculdade de Tecnologia de Assis, São Paulo, informa a todos que está realizando dois novos Processos Seletivos com o objetivo de preencher vagas no cargo de Professor de Ensino Superior no curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

O primeiro edital regido pelo nº 275/02/2015, visa contratar um Docente para ministrar aulas na área de Administração, especificamente na disciplina de Contabilidade. Já o edital nº 275/03/2015, conta com uma oportunidade para a matéria de Gestão de Pessoas.

Podem se inscrever profissionais que tenham Graduação ou titulação na área da disciplina; e Titulação em programa de mestrado ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei.

A remuneração paga aos profissionais é de R$ 29,00, por hora-aula, e a contratação ocorre sob o regime celetista e legislação complementar.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer até o dia 23 de novembro de 2015, Fatec de Assis localizada na Rua Senhor do Bonfim, nº 1.226, Vila Xavier. O horário de atendimento é das 10h às 18h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Prova Dissertativa - Exame de Conhecimentos Específicos, Prova de Habilidade Operacionais ou Técnicas (Exame Didática), e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

Este Concurso tem validade de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, do Diretor da Unidade de Ensino, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial ou nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: