Fatec da Zona Sul - SP anuncia dois Processos Seletivos para Professores

Docentes vão atuar no Curso de Gestão Empresarial.
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 às 15h01
Fatec da Zona Sul - SP anuncia dois Processos Seletivos para Professores

A Faculdade de Tecnologia de Zona Sul (Fatec) anuncia a abertura de dois Processos Seletivos para contratar Professores de Ensino Superior.

Os dois Processos contemplam oportunidades para o Curso Superior de Gestão Empresarial, sendo que o edital nº 137/01/2016, tem uma vaga para a disciplina de Administração/ Psicologia, Recursos Humanos, e o Processo nº 137/02/2016, dispõe de oportunidade na disciplina de Administração (1 vaga).

O salário pago aos profissionais é de R$ 29,00 por hora-aula, sendo acrescido um sexto a título de repouso semanal remunerado.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 a 28 de julho de 2016, na sede da Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, localizada na Rua Frederico Grotte, nº 322, Jardim Vergueiro, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Estes Processos Seletivos são compostos de Análise de Memorial Circunstanciado, seguindo os critérios pré-estabelecidos nos editais, cujo resultado terá validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogados por igual período.

Para obter mais informações acesse os editais de abertura completos em nosso site.

Compartilhe: