Fatec da Zona Leste - SP abre concursos com vagas para Professor Associado

Segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 às 17h10
Fatec da Zona Leste - SP abre concursos com vagas para Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, São Paulo, capital, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para cinco concursos públicos (CPs) voltados ao provimento de cinco vagas de Professor Associado I.

Todas as oportunidades são para contratos em regime celetista com hora-aula de R$ 29,86, com jornadas de seis horas-aula por semana.

No caso dos CPs 2700 e 2702/2013 as duas vagas disponibilizadas são para atender ao curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, nas áreas de Administração ou Psicologia, junto à disciplina de Comportamento Organizacional. O CP 2703/2013, por sua vez, tem uma vaga no mesmo curso, porém na área de Administração, na disciplina de Organização, Sistemas e Métodos.

Enquanto que no CP 2701/2013, a oportunidade é destinada ao curso superior de Tecnologia em Comércio Exterior, na disciplina de Comunicação e Expressão I e II da área de Letras - Língua Portuguesa.

Por fim, no CP 2704/2013 há uma vaga para o curso superior de Tecnologia em Logística na área de Administração/ Produção/ Logística, com atuação na disciplina de Gestão de Estoques.

Os interessados devem ter doutorado nas áreas e realizar inscrição até 14 de dezembro de 2013 na secretaria da Faculdade (avenida Águia de Haia, nº. 2983, Cidade A. E. Carvalho), das 8h às 18h. A taxa é de R$ 40,00 e os candidatos devem entregar documentação exigida em edital. O período começou no último sábado, 30 de novembro de 2013.

Haverá exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado para todos. Para conhecer o conteúdo programático, deve-se consultar os anexos dos editais.

A validade dos certames será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte os editais em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 225 e 226.

Compartilhe: