Fatec Baixada Santista - SP seleciona Professor Associado na área de Letras

Inscrições abertas para Concurso Público da Fatec Baixada Santista em Santos - SP: oportunidade para Professor Associado I!
Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 às 13h32
Fatec Baixada Santista - SP seleciona Professor Associado na área de Letras

Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Público nº 264/2014 da Faculdade de Tecnologia de São Paulo, "Rubens Lara", a Fatec Baixada Santista, localizada em Santos - SP.

O presente certame destina-se à contratação de um Professor Associado I, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística, à frente da disciplina de Inglês IV, com remuneração de R$ 29,86, por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 28 de janeiro de 2014 a 11 de fevereiro de 2014, na Diretoria de Serviços Administrativos da Fatec "Rubens Lara", situada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 110, em Santos - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 12h e das 14 às 17h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Esta seleção possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: