Fatec anuncia processo seletivo para Professor de ensino superior em Guaratinguetá

Aprovado, o professor atuará com a disciplina de Administração/Contabilidade/Economia no curso superior de Tecnologia em Gestão Financeira aplicando Contabilidade Gerencial e de Custos.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 17h58
Fatec anuncia processo seletivo para Professor de ensino superior em Guaratinguetá

Interessados em se tornar professor, devem ficar atentos ao processo seletivo anunciado pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), que vai contratar um novo Professor de Ensino Superior, Padrão I-A para atuar em Guaratinguetá.

Aprovado, o professor atuará com a disciplina de Administração/Contabilidade/Economia no curso superior de Tecnologia em Gestão Financeira aplicando Contabilidade Gerencial e de Custos. Em 4 horas/aula o valor a ser pago é de R$ 29,00 por hora/aula no período vespertino.

Para participar é preciso: Informar o número de cadastro na Plataforma Lattes do CNPq; Não estar cumprindo sansão por inidoneidade aplicada por qualquer órgão público; Não ter sido demitido a bem do serviço público; Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina; ou Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 03 anos na área da disciplina; ou Graduação na área da disciplina e experiência profissional relevante.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de novembro de 2016, das 15h às 20h, na Faculdade de Tecnologia Professor João Mod no endereço, Av. Prof. João Rodrigues Alckmin, Nº 1,501, Jardim Esperança - Guaratinguetá.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório e tem validade de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo.

Mais informações sobre este processo seletivo já estão disponíveis em nosso site através do edital completo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: