Fatec abre processo seletivo para Professor de ensino superior em Guaratinguetá

Aprovado, o professor atuará com a disciplina de Letras no curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial aplicando Português I, II e III.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 17h51
Fatec abre processo seletivo para Professor de ensino superior em Guaratinguetá

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), abre processo seletivo para a contratação de um Professor de Ensino Superior, Padrão I-A para atuar em Guaratinguetá.

Aprovado, o professor atuará com a disciplina de Letras no curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial aplicando Português I, II e III. Em 6 horas/aula o valor a ser pago é de R$ 29,00 por hora/aula no período vespertino.

Para participar é preciso: Informar o número de cadastro na Plataforma Lattes do CNPq (link do currículo Lattes), atualizado; Estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; Estar com o CPF regularizado; Não estar cumprindo sansão por inidoneidade aplicada por qualquer órgão público; Não ter sido demitido a bem do serviço público, no período de 5 ou 10 anos, respectivamente; Possuir 18 anos ou mais, na data de inscrição; Ter aptidão física e mental; Ter Graduação ou titulação na área da disciplina; E titulação em programa de mestrado ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei.

As inscrições serão recebidas até o dia 2 de dezembro de 2016, das 15h às 20h, na Faculdade de Tecnologia Professor João Mod no endereço, Av. Prof. João Rodrigues Alckmin, Nº 1,501 - Jardim Esperança - Guaratinguetá.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório e tem validade de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo.

Mais informações sobre este processo seletivo já estão disponíveis em nosso site através do edital completo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: