Fatec abre dois Concursos Públicos em Presidente Prudente - SP

Inscrições ocorrem entre os dias 7 e 21 de janeiro de 2016.
Terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 13h09
Fatec abre dois Concursos Públicos em Presidente Prudente - SP

Dois novos Concursos Públicos são realizados pela Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec), São Paulo, destinados à contratação de Professores de Ensino Superior.

O edital nº 157/01/2015 traz oportunidade na disciplina de Matemática (1 vaga), nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Agronegócio.

Enquanto isso, o segundo documento de abertura (nº 157/02/2015) tem uma vaga para o curso de Tecnologia em Eventos, nas matérias de Turismo e Comunicação Social.

A jornada de trabalho varia conforme a carga horária de cada habilitação e o valor da hora-aula é de R$ 29,00.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 7 e 21 de janeiro de 2016, na sede da Fatec de Presidente Prudente - SP. O endereço é Rua Terezina, nº 75, Vila Paulo Roberto, onde os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. Lembre-se de pagar a taxa no valor de R$ 77,72, na agência descrita nos editais.

A classificação dos candidatos será feita por meio de Provas Dissertativa, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos, por isso, é importante estar preparado!

Estes Concursos Públicos têm validade de dois anos, porém podem ser prorrogados. Mais detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: