Famesp anuncia dois Processos Seletivos para Fonoaudiólogo em Botucatu

Editais foram divulgados na edição do Diário Oficial do Estado desta terça (28).
Terça-feira, 28 de junho de 2016 às 09h20
Famesp anuncia dois Processos Seletivos para Fonoaudiólogo em Botucatu

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), anuncia dois Processos Seletivos que visam à contratação de profissionais para prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades administradas pela Famesp.

Os profissionais atuarão nas funções de Fonoaudiólogo Disfagia (1) por meio do edital nº 57/2016 e Fonoaudiólogo Audiologia (1) pelo Processo nº 58/2016.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, e a remuneração no valor de R$ 1.602,72.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.famesp.org.br, no período de 4 a 15 de julho de 2016, mediante o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

Caso o candidato não tenha acesso a Internet serão disponibilizados postos de Ajuda para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/nº.

A classificação dos inscritos será feita por meio de Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 20 de junho de 2016 e análise curricular.

O prazo de validade destes Processos Seletivos, é de seis meses, podendo ser prorrogados por igual período. Mais informações são obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: