Famesp abre vaga para Técnico em Laboratório em Botucatu - SP

Quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 08h10
Famesp abre vaga para Técnico em Laboratório em Botucatu - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo (Famesp) tornou pública a realização de um Processo Seletivo para contratar um novo Técnico em Laboratório.

O profissional vai atuar no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.388,52.

As ações podem ser desenvolvidas em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, conforme o que for determinado pela Diretoria.

Se você possui nível Médio completo e tem interesse nesta vaga, acesse o site www.famesp.fmb.unesp.br para efetuar a sua inscrição no período de 13 a 24 de julho de 2015.

Também será disponibilizado um posto de Ajuda ao Candidato, com acesso à Internet, no Setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, que fica na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/nº.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 45,00 e este valor deve ser recolhido via boleto bancário.

Os participantes devem estar preparados, pois serão avaliados por meio de Provas Escrita e Prática, e a primeira etapa é prevista para o dia 28 de julho de 2015.

O Processo Seletivo é válido por seis meses, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações a respeito desta oportunidade, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: