Fahece - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para contratação de Auxiliar de Higienização

Seleção tem como objetivo o provimento de uma vaga na função de nível Fundamental, confira os detalhes
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 09h42
Fahece - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para contratação de Auxiliar de Higienização

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece - SC) anuncia que as inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um profissional, além de formação de cadastro reserva foram prorrogadas.

Conforme o documento (Retificação I), as inscrições, que começaram na quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024, seguem até o dia 11 de fevereiro de 2024, tendo que ser feitas de forma online, exclusivamente no site da Fahece.

Sobre o Processo Seletivo

Esta seleção oferece uma vaga na função de Auxiliar de Higienização, junto ao SAMU de Joinville onde o profissional precisa ter Certificado de conclusão do ensino fundamental emitido por instituição reconhecida pelo MEC e experiência profissional comprovada mínima de seis meses na área.

O profissional efetivado deve receber o salário mensal no valor de a R$ 1.966,79, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas, acrescidos de benefícios como: vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e convênio com universidades e farmácia.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de recebimento e avaliação da ficha de inscrição e da avaliação técnica/comportamental, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: