Fahece - SC abre inscrições para novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato de nível médio e com experiência de seis meses no cargo; confira
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 17h16
Fahece - SC abre inscrições para novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo I.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino médio completo, experiência de seis meses no cargo/função compatível.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.381,28, além de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 28 de novembro de 2023 até às 20h do dia 1º de dezembro de 2023, no site do Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: recebimento e análise da ficha de inscrição; e avaliação técnica/ comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: