FAHECE realiza novo Processo Seletivo na unidade de Chapecó - SC

Oportunidade é destinada aos profissionais de ensino médio completo, com remuneração no valor de R$ 1,5 mil.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 17h09
FAHECE realiza novo Processo Seletivo na unidade de Chapecó - SC

Com uma vaga disponível, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/ CEPON - FAHECE torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Assistente Administrativo I - Financeiro/ Convênios.

Em carga horária de 40h semanais, o profissional com certificado de conclusão do Ensino Médio, reconhecido pelo MEC e experiência profissional mínima de seis meses comprovada nas atribuições do cargo/ função, deverá desempenhar atividades no município de Chapecó - SC, com salário base no valor de R$ 1.559,00 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 9 de dezembro de 2019 até às 24h do dia 16 de dezembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.fahece.org.br, onde será necessário preencher a ficha padrão de inscrição disponível no site citado e enviando-a via serviço postal especificado no edital para a FAHECE, por meio do e-mail: edital09619@fahece.org.br, colocando no campo "Assunto": Ficha de Inscrição edital 096/19.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas três etapas compostas pelo recebimento e Avaliação da Ficha de inscrição, de caráter eliminatório e classificatório; Comprovação das informações da ficha de inscrição e Avaliação Teórica/ Prática, de caráter classificatório/ eliminatório e Avaliação Técnica/ Comportamental, de caráter classificatório/ eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: