Fahece divulga novo Processo Seletivo na unidade de Joinville - SC

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, com salário mensal de R$ 2,5 mil; confira
Sexta-feira, 9 de outubro de 2020 às 14h13
Fahece divulga novo Processo Seletivo na unidade de Joinville - SC

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação, por prazo determinado, de técnico em enfermagem I - agência transfusional.

Esta seleção busca preencher uma vaga no município de Joinville, onde o profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, em escala de 12x36, com salário mensal no valor de R$ 2.561,00, além de outros benefícios como vale-transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para concorrer, é necessário diploma de técnico em enfermagem reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) de Santa Catarina, bem como experiência de seis meses no cargo/função.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 13 de outubro de 2020 até às 24h do dia 20 do mesmo mês, mediante preenchimento da ficha padrão de inscrição disponível no site da Fahece.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em três etapas, compostas por recebimento e avaliação da ficha de inscrição, de caráter eliminatório e classificatório; comprovação das informações da ficha de inscrição; e avaliação técnica/comportamental, de caráter classificatório/eliminatório.

O presente Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: