Fahece anuncia Processo Seletivo em Joinville - SC

Oportunidade é ofertada para assistente de laboratório I; veja como participar
Sexta-feira, 9 de junho de 2023 às 09h59
Fahece anuncia Processo Seletivo em Joinville - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece - SC) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um assistente de laboratório I, em Joinville.

Para se inscrever, é necessário possuir formação de técnico em laboratório, técnico em análises clínicas, técnico em patologia ou técnico de enfermagem, reconhecido pelo MEC, com experiência de seis meses no cargo.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 2.900,81, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever de 7 de junho de 2023 até o dia 9 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados pela análise da documentação comprobatória, mediante a carga horária total em cursos relacionados a vaga e experiência comprovada, além de avaliação técnica/comportamental.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: