Fahece anuncia novas contratações por meio de dois Processos Seletivos

Seleções busca o provimento de duas vagas destinadas à cidade de Joinville, em Santa Catarina, confira os requisitos
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 16h38
Fahece anuncia novas contratações por meio de dois Processos Seletivos

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinado à contração de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Essas oportunidades são destinadas à cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina, sendo que o edital nº 301/2023 oferece uma vaga para a função de Analista Administrativo I - Captação de Doadores e a seleção nº 302/2023 oferece uma oportunidade ao profissional na função de Enfermeiro I.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, bem como experiência profissional de seis meses no cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.301,94, além de benefícios como vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

As inscrições começaram às 10h de terça-feira (5) e se encerram dia 8 de setembro de 2023, tendo que ser realizada de forma online, no site da Fahece. As inscrições são gratuitas.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação da ficha de inscrição, seguido pela avaliação técnica/ comportamental aos classificados na primeira etapa, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos, terão validade durante seis meses, a contados a partir da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: