Faepa do HCFMRP - USP realiza Processo Seletivo para Biologista

As inscrições vão ser recebidas por meio de endereço eletrônico.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 13h13
Faepa do HCFMRP - USP realiza Processo Seletivo para Biologista

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da FMRPUSP (HCFMRPUSP - FAEPA) vai receber até o dia 23 de fevereiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Biologista.

O profissional vai atuar na Unidade de Pesquisa Clínica, em jornada de 40 horas semanais com salário mensal de R$ 3.383,67.

Podem se inscrever interessados que tenham Certificado de Conclusão do Curso de Biomedicinaou Ciências Biológicas - Modalidade Médica ou Farmácia-Bioquímica, expedido por escola oficial ou reconhecida, além de Carteira do respectivo Conselho de Classe do Estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até às 14h da data acima mencionada, pelo endereço eletrônico www.faepa.br. Há taxa de participação no valor de R$ 65,00.

Como forma de classificação, há Prova Escrita, de caráter eliminatório, prevista para o dia 9 de março de 2017, e Análise de Currículo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: