Faculdade de Medicina da USP abre Processo Seletivo para Professor Contratado

Inscritos serão selecionados em prova escrita, didática e a análise do currículo.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 15h41
Faculdade de Medicina da USP abre Processo Seletivo para Professor Contratado

Um novo Professor Contratado III, será selecionado pelo Processo Seletivo da Universidade de São Paulo - USP, o profissional vai atuar em jornadas de 12 horas semanais e fará jus ao salário de R$ 1.849,66.

Destinada a área de Atenção Primária à Saúde, a vaga exige doutorado, para que o professor trabalhe com as seguintes disciplinas: UC-4 (MSP 1041) - Processo Saúde-Doença-Cuidado I; UC-0 (MSP 1010) - Introdução à Medicina e à Saúde; e MPR-0614 - Sistemas, Planejamento e Gestão em Saúde.

As inscrições deverão ser feitas até dia 18 de abril de 2017, das 9h às 16h no Serviço de Concursos Docentes da FMUSP, na Avenida Doutor Arnaldo, nº 455, no 2º andar - Sala 2301, das 9h às 16h.

Para selecionar os inscritos será aplicada prova escrita, didática e a análise do currículo, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

O processo seletivo terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado, e a contratação será por prazo seis meses a partir da data do exercício, a prorrogação, por igual período dependerá de análise, pela Pró-Reitoria de Graduação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: