Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp - SP abre Concurso Público

Inscrições devem ser realizadas até março de 2016.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 08h31
Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp - SP abre Concurso Público

A Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), informa a todos os profissionais que desejam atuar como Professor Doutor que há um Concurso Público aberto para o Conselho Integrado de Infraestrutura Rural, na área de Máquinas Agrícolas.

O docente deve ministrar aulas nas disciplinas FA 042 - Hidráulica Básica Aplicada à Máquinas Agrícolas, FA 474 - Dinâmica de Sistemas e FA 682 - Modelagem Estrutural Aplicada, e fará jus à remuneração que varia entre R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26, de acordo com a jornada de trabalho.

Para se inscrever o Professor deve comparecer entre os dias 5 de novembro de 2015 a 30 de março de 2016, na Secretaria da Faculdade de Engenharia Agrícola, Avenida Cândido Rondon, nº 501, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento é das 9h à 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às provas Escrita, de Títulos, de Arguição e Didática, sendo que os resultados finais são válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: