Faculdade de Educação - USP abre inscrições de Processo Seletivo para Professores

Quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 10h45
Faculdade de Educação - USP abre inscrições de Processo Seletivo para Professores

Três novos Docentes devem ser contratados por meio do Processo Seletivo realizado pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP).

Os selecionados receberão salários de R$ 1.741,99, em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, para atuarem como Professor Contratado III (Doutor), junto ao Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação.

As disciplinas abordadas são: EDA 0221 - Política e Organização da Educação; Básica I - POEB I - EDA 0222 - Política e Organização da Educação; Básica II - POEB II em Pedagogia e EDA 0463 - Política e Organização da Educação Básica no Brasil.

Participe! As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de julho de 2015, na Secretaria do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação, localizada no Bloco A, sala 206. Não esqueça que os atendimentos ocorrem das das 9h às 17h, mediante entrega de cópia dos seus documentos pessoais e currículo.

Os candidatos serão submetidos às Provas de Escrita e Didática, previstas para ocorrerem no dia 29 de julho de 2015. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: