Faculdade de Educação Física da Unicamp - SP abre Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de Estagiários de nível superior.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 13h59
Faculdade de Educação Física da Unicamp - SP abre Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, informa que já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Estagiário.

Podem participar alunos matriculados a partir do 2º semestre em curso de nível superior na área de Informática e que disponham de 30h semanais para cumprir as atividades propostas.

Como remuneração o discente recebe R$ 902,14, mais auxílio transporte no valor de R$ 7,00, por dia de efetiva atividade.

Deseja se inscrever? Então compareça entre os dias 11 a 28 de agosto de 2015, na Faculdade de Educação Física - Departamento de Recursos Humanos, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, (Avenida Érico Veríssimo, nº 701), no horário compreendido das 9h ás 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição é necessário apresentar o requerimento junto com a cópia do documento de identificação com foto, e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.

Todos os inscritos serão submetidos a três etapas de avaliação sendo: Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica, e Entrevista.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: