Faculdade de Educação da USP abrirá inscrições de Concurso Público

Salário ultrapassa os R$ 10.000,00.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 13h19
Faculdade de Educação da USP abrirá inscrições de Concurso Público

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) anuncia novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Doutor para atuar no Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada, especificamente na área de Ciências e Matemática.

O docente atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa lecionando as disciplinas de EDM0341 - Fundamentos Teórico-Metodológicos do Ensino de Matemática, EDM0343 - Projeto Integrado de Estágio em Docência em Matemática e Ciência, EDM0427 - Metodologia do Ensino de Matemática I, EDM0428 - Metodologia do Ensino de Matemática II, EDM0615 - Educação Matemática, EDM0321 - Metodologia do Ensino de Matemática e EDM0685 - Experimentação e Modelagem. A remuneração corresponde a R$ 10.670,76 mensais.

Para classificar os candidatos estão previstas a realização de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática como consta nas informações do edital disponível em nossa página eletrônica.

As inscrições deste Concurso tem início no dia 5 de maio e terminam no dia 3 de julho de 2017 e devem ser requeridas pelo site uspdigital.usp.br. Após efetuar este passo o candidato deverá levar os documentos listados no edital até o Departamento relativo à vaga a ser disputada.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: