Faculdade de Educação da Unicamp - SP abre Concurso Público para Docente

Professores com título de Doutor devem se inscrever até 9 de março de 2016.
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 às 10h34
Faculdade de Educação da Unicamp - SP abre Concurso Público para Docente

O Departamento de Políticas, Administração e Sistemas Educacionais pertencente a Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para novo Concurso Público.

Existe uma vaga para Professor Doutor na área de Teoria das Organizações, especificamente na disciplina EP 164 - Organização do Trabalho Pedagógico e Gestão Escolar.

Para se inscrever é preciso ter título de Doutor em Educação e disponibilidade para atuar em Regime de turno parcial, com opção preferencial para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A remuneração varia de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de março de 2016, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, no Departamento de Políticas, Administração e Sistemas Educacionais - DEPASE da Faculdade de Educação da Unicamp, prédio principal, 2º andar, Bloco C, localizado na avenida Bertrand Russel, nº 801.

Os candidatos serão classificados mediante aplicação de Provas Escritas, de Títulos, Didática, e Arguição, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: