FACFEA de Araçatuba - SP abre vagas para Professor

Inscrições abertas para concurso público com vagas para Professores de Psicologia e Processos Educativos em São Paulo! Participem!
Quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 16h15
FACFEA de Araçatuba - SP abre vagas para Professor

Começou na última segunda-feira, 17 de novembro de 2014, o período de inscrições do concurso público 002/2014 da Fundação Educacional Araçatuba (FACFEA), São Paulo, voltado ao provimento de duas vagas de Professor II.

Uma das oportunidades é para a área de Psicologia do Desenvolvimento Humano e a outra para Processos Educativos, ambas com contrato em regime celetista e remuneração de R$ 46,58 por hora-aula. OS profissionais atuarão em jornadas de oito horas-aula.

Podem concorrer candidatos com formação em mestrado que tenham, no mínimo, seis meses de experiência na área, como Docentes.

O prazo acaba em 16 de dezembro de 2014 e os interessados devem apresentar a documentação solicitada em edital na secretaria da Fundação, bem como efetuar o pagamento da taxa de R$ 120,00.

Será aplicada prova objetiva de conhecimentos básicos, gerais e específicos na data provável de 18 de janeiro de 2015, às 9h, sendo que os aprovados também passarão por prova didática.

A validade do certame é de um ano e pode ser estendida. Para mais detalhes consulte o edital de abertura em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: