Etec Zona Leste - SP abre quatro Processos Seletivos para Professores

Candidatos podem realizar inscrições de forma presencial.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 16h35
Etec Zona Leste - SP abre quatro Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) da Zona Leste de São Paulo no objetivo de formar cadastro temporários de docentes, recebe inscrições para os novos Processos Seletivos.

Há oportunidades para os professores ministrarem nas classes descentralizada E.E. Paulo Kobayashi, CEU Parque São Carlos e CEU Azul da Cor do Mar, especificamente no curso de Recursos Humanos, algumas das seguintes disciplinas: Teoria das Relações Humanas; Legislação Previdenciária e Tributária; Ética e Cidadania Organizacional; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Legislação e Relações Trabalhistas; Práticas de Competências Sociais; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho; Tendências e Cenários em Recursos Humanos e Gerenciamento de Rotinas Administrativas, regidas pelos editais nº 211/01; 211/02 e 211/03/2017.

Quanto ao edital nº 211/04/2017 dispõe das disciplinas de Artes; Biologia; Educação Física; Física; Matemática; Química; Tecnologias para Mobilidade; Gestão da Produção e Materiais; Saúde e Segurança do Trabalho e Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM Administração, Logística e Informática Integrado ao Ensino Médio, Administração e Serviços Jurídicos.

Os professores farão jus a salário correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, de R$ 17,15 por hora-aula aplicada.

Interessados devem fazer a inscrição a partir de hoje, 20 de janeiro de 2017, até o dia 03 de fevereiro de de 2017, na Etec da Zona Leste de São Paulo, localizada na Rua Sonho Gaúcho, nº 641, A. E. Carvalho. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para mais informações estão disponíveis em nosso site os editais de abertura completos para consulta.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: