Etec Uirapuru - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Escola Técnica Estadual Uirapuru abre Processo Seletivo com vagas para Professores de Enfermagem e Informática Integrado ao Ensino Médio
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 09h43
Etec Uirapuru - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Com o objetivo de formar cadastro para contratação temporária de Professores, a Escola Técnica Estadual Uirapuru, localizada em São Paulo, está realizando novo Processo Seletivo Simplificado.

As oportunidades estão distribuídas entre os cursos de Enfermagem e Parte Diversificada - Informática Integrado ao Ensino Médio especificamente nas disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Procedimentos de Enfermagem; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional.

Os profissionais aprovados vão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15.

Para participar desta seleção, os profissionais devem comparecer entre os dias 01 a 12 de maio de 2015, na Etec Uirapuru, localizada na Rua Nazir Miguel, nº 779, Jardim João XXIII, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 10h às 20h em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: