Etec Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira - SP abre vaga para Professor

Quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 15h39
Etec Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira - SP abre vaga para Professor

A Escola Técnica Estadual (Etec) de "Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira" de São Paulo, capital, anunciou a abertura do concurso público 186/02/2014, no qual dispõe de uma vaga para Professor.

O Docente será designado para os cursos da Base Nacional Comum e de Eletrônica Integrado ao Ensino Médio, para que atue com a disciplina de Matemática. A hora-aula será de R$ 14,81 e o contrato será firmado em regime celetista.

Podem se inscrever candidatos que tenham formação na área e que realizem inscrição de 5 a 9 de maio de 2014, das 13h às 17h, na sede da Etec (avenida Waldemar Tietz, nº. 1.477, bairro Conjunto Habitacional "Padre José de Anchieta"), mediante pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00 e entrega dos documentos listados em edital.

Haverá prova escrita, didática e de títulos para todos os participantes. Para conhecer o conteúdo programático, verifique os anexos do edital.

O certame será válido por dois anos e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: