Etec São Paulo - SP anuncia a realização de um novo Concurso Público

O Docente aplicará a disciplina de Linguagem de Programação Orientada a Objetos.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 10h07
Etec São Paulo - SP anuncia a realização de um novo Concurso Público

A Escola Técnica Estadual - Etec Abdias do Nascimento, São Paulo, capital, anuncia as inscrições para o Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor de Ensino Médio e Técnico, para atuar no curso de Informática integrado ao Ensino Médio.

Destinado a atuar no período matutino/ vespertino, o Docente que vai ministrar a disciplina de Linguagem de Programação Orientada a Objetos, terá como carga horária semanal mínima de duas horas-aula, com o valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial do cargo.

Para realizar sua inscrição, o candidato deve comparecer na Etec, que fica situada na Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, s/ nº, Jardim Parque Morumbi, no horário das 10h às 12h; das 15h às 17h e das 19h às 21h, a partir do dia 24 de abril de 2017até o dia 8 de maio de 2017. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada a por meio de depósito bancário.

Os candidatos passarão pro três etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para 23 de maio de 2017, de habilidades operacionais ou técnicas, provavelmente no dia 7 de junho de 2017, ambas de caráter classificatório e eliminatório, e por ultimo o exame de títulos que é exclusivamente classificatória.

Consulte o edital completo em nosso site, para obter mais informações, vale lembrar que este Concurso Público é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: