Etec São Paulo "José Rocha Mendes" anuncia abertura de Processo Seletivo

Dois cursos estão recrutando docentes.
Quarta-feira, 5 de outubro de 2016 às 10h11
Etec São Paulo "José Rocha Mendes" anuncia abertura de Processo Seletivo

A Escola Técnica "José Rocha Mendes" de São Paulo, recebe de 10 a 24 de outubro de 2016, inscrições para o Processo Seletivo responsável por formar cadastro reserva de Professores, cuja atuação resulta em R$ 17,15 por hora-aula.

O curso de Recursos Humanos tem oportunidades para as disciplinas de Cálculos para Folha de Pagamento; Aplicativos Informatizados; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Inglês Instrumental; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Espanhol Instrumental; e Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho. Já o de Administração, busca por profissionais das matérias de Cálculos Financeiros; Ética e Cidadania Organizacional; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; Legislação Empresarial; Cálculos Estatísticos; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas III e Gestão da Produção e Materiais.

As inscrições serão recebidas na Etec, situada na Rua Américo Vespucci, nº 1.241, na Vila Prudente em São Paulo - SP, das 9h às 12h30 e das 14h às 20h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: