Etec Parque da Juventude - SP abre seleção com três vagas para Professor

Aberta seleção para Professor de Marketing na Escola Técnica de SP: inscrições de 4 a 10 de dezembro. Venha fazer parte!
Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 15h51
Etec Parque da Juventude - SP abre seleção com três vagas para Professor

Com o objetivo de prover quatro vagas para Professor no curso de Marketing, a Escola Técnica Estadual "Parque da Juventude" de São Paulo, capital, anunciou a abertura do concurso público 159/03/2013.

As oportunidades visam atender às disciplinas de Introdução ao Marketing (1), Marketing Institucional (1), Plano de Comunicação (1) e Inglês Instrumental I e II (1), com contratos em regime celetista e remuneração de R$ 14,81 por hora-aula.

Os interessados devem ter formação correspondente ao cargo e realizar inscrição de 4 a 10 de dezembro de 2013, das 9h às 11h, na sede da Escola (avenida Cruzeiro do Sul, nº. 260, bairro Santana), mediante entrega de documentos indicados em edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e por prova didática e de títulos. A validade do certame será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: