Etec Parque Belém - SP em São Paulo realiza Concurso Público

Interessados devem ter nível superior na área para participar.
Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 13h16
Etec Parque Belém - SP em São Paulo realiza Concurso Público

A Escola Técnica Estadual Parque Belém de São Paulo (Etec), anuncia a realização de Concurso Público para o provimento de uma vaga na função de Professor.

O profissional vai atuar no curso de Química, ministrando aulas de Química Ambiental. O salário para esta função é de R$ 17,15 por hora-aula, que corresponde ao valor pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você tem nível Superior na área de interesse, e deseja participar, faça a sua inscrição até 28 de outubro de 2015, exceto sábados, domingos e feriados, na unidade de ensino detentora da vaga, que fica na Rua Ulysses Cruz, nº 85, Bairro Belém, São Paulo - SP.

O atendimento é realizado das 14 às 17h, mas lembre-se de que para efetivar a inscrição é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 70,13, que deve ser recolhida conforme as orientações do edital.

Os docentes serão classificados por meio de três etapas, compostas por Prova Objetiva/ Escrita, de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Métodos Pedagógicos) e Prova de Títulos, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Confira o edital de abertura em nosso site com outras informações.

Compartilhe: