Etec Parque Belém em São Paulo - SP realiza Concurso Público

Vaga é para Professor de Nível Médio e Superior no curso de Eventos Integrado ao Ensino Médio.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 14h45
Etec Parque Belém em São Paulo - SP realiza Concurso Público

Professores serão contratados pela Escola Técnica Estadual Parque Belém, em São Paulo, por meio de Concurso Público do Centro Paula Souza.

A seleção visa preencher o emprego público de Professor de Ensino Médio e Técnico, no curso de Eventos Integrado ao Ensino Médio, na área de Teoria e Técnica da Hospitalidade em Eventos.

Para participar é preciso ter nível Superior e disponibilidade para atuar em jornadas de no mínimo duas horas-aula. O salário é de R$ 17,15 h/a.

As inscrições serão recebidas entre 29 de outubro de 2015 e 12 de novembro de 2015, em dias úteis, das 14h às 17h, na própria Etec, que está localizada na Rua Ulysses Cruz, nº 85, Belém, São Paulo. A taxa de R$ 70,13 será recolhida pela APM.

Fique atento aos métodos de avaliação do concurso, que vai utilizar de prova objetiva, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos.

O prazo de validade do certame é de um ano, mas existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser obtidos no edital completo em nosso site.

Compartilhe: