ETEC divulga Concurso Público para Auxiliar de Docente em Campinas - SP

Interessado, que deve ter formação em Informática, exercerá carga horária de 40 horas semanais, inclusive a noite e aos sábados
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 16h56
ETEC divulga Concurso Público para Auxiliar de Docente em Campinas - SP

A Escola Técnica Bento Quirino (ETEC), em Campinas - SP publicou edital para a contratação de um Auxiliar de Docente de Informática. Selecionado exercerá 40 horas semanais de carga horária, podendo incluir noites e fins de semana, por salário de R$ 2.376,42.

Candidatos precisam ter formação técnica na área e diversos conhecimentos específicos, entre eles hardware, software, linguagem de programação, servidores, rede, Windows, Linux, entre outros.

As inscrições serão realizadas do dia 2 a 16 de dezembro de 2016, das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h30 às 20h, na própria ETEC Bento Quirino, localizada na Av. Orosimbo Maia, 2600, Campinas - SP. Haverá cobrança de taxa de R$ 51,81 ao interessado, que deve levar cópia de documento de identidade oficial.

A prova será dividida em duas fases, sendo uma teórica e de múltipla escolha, e outra prática, onde serão avaliadas as habilidades operacionais e técnicas. Publicação de aprovados acontecerá através de Diário Oficial do Estado.

Este concurso é válido por um ano após a homologação, podendo ser prorrogado igual período. O conteúdo que será cobrado nas provas e mais informações podem ser consultados em edital disponível no nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: