Etec de São Paulo - SP realiza Concurso Público para contratar Professor de Ensino Médio e Técnico

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial e serão abertas em maio de 2017.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 09h24
Etec de São Paulo - SP realiza Concurso Público para contratar Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual - Etec Abdias do Nascimento em São Paulo, capital, anuncia as inscrições de um novo Concurso Público, com objetivo de contratar um Professor de Ensino Médio e Técnico no Curso de Informática Integrado ao Ensino Médio.

O Docente vai aplicar a disciplina de Redes de Comunicação de Dados, nos períodos Matutino e Vespertino, com jornada semanal mínima de 02 horas-aula, não podendo exceder de 200h mensais, com o valor de R$ 17,15 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial.

As inscrições devem ser realizadas na Etec, que fica situada na Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, s/ nº, Jardim Parque Morumbi, no horário das 10h às 12h; das 15h às 17h e das 19h às 21h, entre os dias 25 de maio de 2017 e 8 de junho de 2017. Não serão recebidas inscrições por via postal, fac-símile, internet, condicionais ou extemporâneas. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário.

Os candidatos serão submetidos em três etapas assim distribuídas, a primeira sendo prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 29 de junho de 2017, a segunda fase é composta por prova de métodos pedagógicos, também de caráter eliminatório e classificatório, provavelmente no dia 19 de julho de 2017 e por ultimo avaliação dos títulos entregues no ato de inscrição, de caráter exclusivamente classificatório.

Vale lembrar que este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: