Etec de São Paulo - SP anuncia edital retificado para Professor

O profissional atuará no curso de Administração.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 10h44
Etec de São Paulo - SP anuncia edital retificado para Professor

A Etec Professor Basilides de Godoy, em São Paulo capital, anuncia edital retificado do Concurso Público destinado a contratar um Professor de Ensino Médio e Técnico para atuar no curso de Administração.

Foi alterada a taxa de participação, agora com o valor de R$ 82,73, que deve ser efetuada após realizar a inscrição, na Etec, situada na Rua Guaipá, nº 678, Vila Leopoldina, entre os dias 1 e 15 de fevereiro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os Docentes aplicarão a disciplina de linguagem, trabalho e tecnologia no período noturno em uma carga horária mínima de 2 horas-aula semanais e no máximo 200 horas-aula mensais, acrescido de 1/6 a título de repouso semanal remunerado, a receber R$ 17,15 por hora-aula prestada.

Candidatos a essa vaga, passarão por prova escrita, prova de métodos pedagógicos, constituída pela apresentação de uma aula e avaliação de títulos. Os exames ocorrerão provavelmente nos meses de março e abril de 2017.

Este certame tem validade de um ano, a partir da data de homologação em DOE, prevista para junho de 2017, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital retificado disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: