Etec de São José dos Campos - SP abre dois Concursos Públicos

Inscrições devem ser realizadas na sede da Escola.
Quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 14h11
Etec de São José dos Campos - SP abre dois Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual Professora Ilza Nascimento Pintus, localizada em São José dos Campos informa a todos que está realizando dois novos Concursos Públicos.

Por meio do edital nº 195/01 será contratado um Professor de Ensino Médio e Técnico para ministrar aulas na área de Química, pertencente ao Curso Base Nacional Comum - Ensino Médio. O salário do Docente é de R$ 17,15.

Já o outro edital visa contratar um Auxiliar de Docente para a área de Automação Industrial. Neste caso o profissional vai receber R$ 2.376,42, correspondente a jornada de 40h semanais.

Para se inscrever em ambos os casos é necessário que o profissional compareça na sede da Escola Técnica, localizada na Avenida Salmão, nº 570, Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos.

O prazo para o primeiro edital segue até 13 de junho de 2016, mas se o interesse for no segundo Concurso saiba que o prazo é até dia 15 de junho de 2016.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas Teóricas, Práticas e de Títulos de acordo com o especificado para a vaga pretendida.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: