Etec de São José do Rio Preto - SP abre seletiva para cadastramento de docentes

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 às 08h15
Etec de São José do Rio Preto - SP abre seletiva para cadastramento de docentes

De 15 a 19 de dezembro de 2014, a Escola Técnica Estadual (Etec) Philadelpho Gouvea Netto, de São José do Rio Preto, São Paulo, recebe as inscrições para os Processos Seletivos (PSs) que objetivam à formação de cadastro reserva de docentes.

O PS regido pelo edital nº 098/03/2014, visa selecionar professores para atuarem nos cursos de Eletrônica; Eletrotécnica; Informática; Informática para Internet; Mecânica; Mecatrônica; Telecomunicações e Parte Diversificada - Ensino Médio, nas disciplinas de Inglês Instrumental; e Língua Estrangeira Moderna - Inglês, respectivamente.

Já no PS nº 098/04/2014, os docentes deverão ministrar aulas especificamente na Classe Descentralizada E.E. José Felício Miziara, no curso de Administração Integrado ao Ensino Médio, na disciplina de Logística Empresarial; de Administração, no componente curricular de Gestão de Pessoas I, II e III, e por fim, no curso de Secretariado, na disciplina de Assessoramento Empresarial.

A remuneração ofertada por hora-aula é de R$ 17,15, montante correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os interessados devem se inscrever no período já citado, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Avenida dos Estudantes, nº 3.278, Bairro Aeroporto, em São José do Rio Preto. O atendimento ocorre das 9h às 11h, das 14h às 16h. A taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Para mais informações, confira os documentos abaixo da notícia.

Compartilhe: