Etec de São Carlos - SP forma cadastro reserva para Docentes em vários cursos

Etec Paulino Botelho abre inscrições para cadastro reserva de docentes em São Carlos e Itirapina, com salário de R$14,81 por hora-aula.
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 17h45
Etec de São Carlos - SP forma cadastro reserva para Docentes em vários cursos

No próximo mês, a Escola Técnica Estadual (Etec) Paulino Botelho de São Carlos, São Paulo, receberá inscrições para dois Processos Seletivos (PSs) que objetivam a formação de cadastro reserva para Docentes.

O PS 091/01/2014 tem oportunidades para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Eletrônica - Redes de Comunicação, Eletrônica Industrial, Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade, Telecomunicações I e II, Dispositivos Semicondutores I e II e Sistemas Microprocessados I e II;
  • Eletrotécnica - Eletrônica I, II e III;
  • Mecânica - Resistência dos Materiais, Projetos Mecânicos, Elementos de Máquinas I e II, Automação Industrial I e II e Tecnologia em CNC I e II;
  • Mecatrônica - Microcontroladores e Automação Mecatrônica I e II.

Já no PS 091/02/2014, as oportunidades são destinadas ao curso de Mecânica da Classe Descentralizada E.E. Joaquim de T. Carmargo, no município de Itirapina. Os profissionais deverão ministrar aulas nas disciplinas de Eletricidade, Aplicativos Informatizados, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Resistência dos Materiais, Inglês Instrumental, Ensaios Tecnológicos dos Materiais, Projetos Mecânicos, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Elementos de Máquinas I e II, Automação Industrial I e II, Tecnologia em CNC I e II, Tecnologia Mecânica I, II e III, Processos de Fabricação I, II e III, Metrologia I e II e Desenho Auxiliado por Computador I e II.

Em ambos os casos, os Docentes contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada - valor correspondente à referência P-1.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 10 a 14 de março de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Etec Paulino Botelho, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 3.183, Vila Nery.

Mais informações podem ser obtidas nos editais, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: