Etec de São Carlos - SP abre novo Processo Seletivo para docentes

Oportunidade é para formar cadastro de profissionais.
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 15h39
Etec de São Carlos - SP abre novo Processo Seletivo para docentes

A Escola Técnica Estadual Paulino Botelho (Etec), da cidade de São Carlos - SP vai abrir no dia 16 de janeiro de 2017, o período de inscrições para Processo Seletivo com objetivo de formar cadastro de docentes.

Serão contemplados os cursos de Programação de Jogos Digitais; CLP Mecatrônica e Mecânica onde os Professores irão aplicar as disciplinas de Animação 3D, Automação Mecatrônica III e Eletricidade / Eletricidade Aplicada respectivamente.

Além disso, este Processo Seletivo dispõe de oportunidades no curso de Eletrônica, onde os docentes ministrarão Metrologia e Sistemas Microprocessados I e II e no curso de Eletrotécnica, cujas disciplinas são Circuitos Elétricos I, Desenho Técnico e Instalações Elétricas Industriais.

Em qualquer uma das oportunidades acima, o professor fará jus a salário pago por hora-aula aplicada, no valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 30 de janeiro de 2017, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Etec da cidade de São Carlos, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 3.183, Vila Nery.

Mais informações podem ser obtidas no edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: