Etec de Santos - SP abre dois Processos Seletivos para Classe Descentralizada

Inscrições abertas para processo seletivo de docentes na ETE Dona Escolástica Rosa em Santos, São Paulo - Confira as disciplinas e os valores das remunerações!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 13h25
Etec de Santos - SP abre dois Processos Seletivos para Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual Dona Escolástica Rosa, localizada em Santos, São Paulo, está realizando dois Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital - 122/05/2015, disponibiliza oportunidades junto à Classe Descentralizada - Extensão E.E. Professora Zulmira Campos, nos cursos de Administração; e Logística, especificamente nas disciplinas de Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Processos Operacionais Contábeis; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; Gestão de Pessoas II; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental.

Já o outro Processo Seletivo regido pelo nº 122/06/2015, também e destinado a Classe Descentralizada acima mencionada, porém as oportunidades são somente para o curso de Logística e contemplam as disciplinas de Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Introdução a Logística; Gestão de Pessoas; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Recursos e Materiais; Custos Logísticos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Movimentação, Expedição e Distribuição; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Marketing; Gestão de Transportes; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; Tecnologia da Informação; Legislação Tributária.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 a 20 de maio de 2015, na Etec localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 111, Aparecida. O horário de atendimento é das 14h às 20h.

Todos os aprovados receberão por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: