Etec de Santo André - SP abre seleções para cadastramento de docentes

Inscrições abertas para cadastro reserva de professores na Etec Júlio de Mesquita em Santo André! Confira as disciplinas e cursos disponíveis e garanta sua participação até 2 de abril.
Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 14h36
Etec de Santo André - SP abre seleções para cadastramento de docentes

De 30 de março de 2015 ao dia 2 de abril de 2015, a Escola Técnica Estadual (Etec) Júlio de Mesquita, em Santo André, na região metropolitana do Estado de São Paulo, recebe inscrições para dois Processos Seletivos anunciados com a intenção de formar cadastro reserva de professores.

O primeiro deles (nº 014/05/2015) está em busca de docentes para o curso de Mecânica, nos componentes curriculares de Desenho Técnico Mecânico; Elementos de Máquinas I; Elementos de Máquinas II; Eletricidade Aplicada; Ensaios Tecnológicos dos Materiais; Mecânica Técnica; Metrologia I; Metrologia II; Processos de Fabricação III; Processos de Fabricação IV; Resistência dos Materiais; Tecnologia em CNC I; Tecnologia em CNC II; Tecnologia em Soldagem; Tecnologia Mecânica I; e Tecnologia Mecânica II. Há também possibilidades para professores ministrarem aulas nos cursos de Mecatrônica e Meio Ambiente, as seguintes disciplinas: Desenho Técnico; Eletrônica Digital; Eletrônica Industrial e de Potência; Máquinas e Comandos Elétricos; Medição e Controle; Tecnologia de Manufatura I; Tecnologia de Manufatura II; Tecnologia dos Materiais Mecânicos I; Tecnologia dos Materiais Mecânicos II; Manejo e Recuperação Vegeta; Legislação Ambiental; Gestão e Qualidade Ambiental; Uso, Ocupação e Conservação do Solo I; e Uso, Ocupação e Conservação do Solo II.

Já na segunda seleção (nº 014/06/2015), há oportunidades para os professores que tenham intenção de atuar junto às seguintes disciplinas e cursos:

  • Administração: Aplicativos Informatizados; Cálculos Estatísticos; e Logística Empresarial e Negociação Internacional.
  • Contabilidade: Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade Tributária e Fiscal; Direito Comercial e Empresarial; Legislação Social e Trabalhista; Operações Financeiras; e Sistemas de Informações Contábeis.
  • Logística: Cálculos financeiros e Estatísticos; Gestão de Recursos e Materiais; Introdução a Logística; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Movimentação, Expedição e Distribuição; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Saúde e Segurança no Trabalho; e Tecnologia da Informação.

Os docentes aprovados, caso sejam convocados, irão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você deseja concorrer se inscreva de 30 de março de 2015 ao dia 2 de abril de 2015, das 9h às 12h; das 13h30 às 16h30; e das 18h às 20h, na Etec detentora das oportunidades, localizada na Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, Centro, Santo André - SP, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: