ETEC de Rio Claro - SP tem inscrições para oito Concursos Públicos

Objetivo é a contratação de docentes de diversas áreas.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 13h53
ETEC de Rio Claro - SP tem inscrições para oito Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual Professor Armando Bayeux Silva de Rio Claro - SP (ETEC) está recebendo inscrições de oito Concursos Públicos que visam a contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico. Os editais dos certames terão validade de um ano.

As oportunidades são nas áreas de Educação Física, Processos de Operações Contábeis/Administração, Aplicativos Informatizados/Aplicativos Informatizados em Logística/Logística, Técnicas Organizacionais/Administração, Segurança Digital/ Informática, Tecnologia para Mobilidade/Informática, Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas/enfermagem, Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde/Enfermagem.

Os contratados exercerão carga horária mínima de 2 horas/aula por semana com remuneração de R$ 17,15 por hora/aula.

Os candidatos serão classificados por meio de três provas: objetiva escrita, objetiva de métodos pedagógicos e avaliação de títulos como constam nos editais disponíveis em nosso site.

As inscrições acontecem até o dia 3 de abril de 2017 e devem ser realizadas na Unidade de Ensino em questão, localizada na Avenida 05, nº 445, Centro. Os candidatos também deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 82,73 referente as inscrições.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: