Etec de Presidente Prudente - SP abre seleção com oportunidades para Professor

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 às 08h26
Etec de Presidente Prudente - SP abre seleção com oportunidades para Professor

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Doutor Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente, São Paulo, do Centro Paula Souza, anunciou a abertura do processo seletivo 032/01/2014, voltado à formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor.

As oportunidades garantem remuneração de R$ 14,81 por hora-aula e estão distribuídas entre os seguintes cursos e disciplinas:

  • Agrimensura: Avaliação de Propriedades Urbanas e Rurais, Processamento de Dados Espaciais e Informações Geodesias, Topografia II - Planialtimetria, Topografia III - Planialtimetria Cadastral, Urbanização e Parcelamento do Solo, Projeto Geométrico de Vias, Gestão de Serviços em Agrimensura, Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Geodésia e Representação Gráfica em Topografia II.
  • Agroindústria: Análise Química e Sensorial dos Alimentos, Bioquímica dos Alimentos, Gestão Agroambiental, Saúde e Segurança no Trabalho Agroindustrial, Tecnologia de Leite e Derivados, Tecnologia de Carnes e Produtos Cárneos e Planejamento e Administração Agroindustrial.
  • Açúcar e Álcool: Gestão de Processos e Atividades, Sistemas de Utilização e Energia, Tecnologia da Fabricação do Açúcar I e II, Automação Industrial I e II, Tecnologia da Fabricação do Álcool I e II e Controle de Qualidade I e II.
  • Agropecuária: Agricultura Orgânica, Mecânica Agrícola, Planejamento e Uso do Solo II, Planejamento e Administração Rural I e II, Produção Animal I, II, III e IV e Produção Vegetal I, II, III e IV.
  • Administração: Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional e Gestão de Pessoas I, II e III.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura, Artes, Educação Física, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física, Química e Biologia.
  • Ensino Médio Integrado a Agropecuária: Agricultura Orgânica, Microbiologia e Botânica com Práticas em Culturas Olericultura e Especiarias, Instalação Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola, Plano de Negócios Agropecuários, Processamento de Produtos Agropecuários e Saúde e Segurança no Trabalho Rural.
  • Florestas: Silvicultura Básica, Morfologia e Taxonomia Vegetal, Viveiro Florestal, Estudos e Pesquisas na Área Florestal, Recuperação de Áreas Degradadas, Mecanização Florestal, Mensuração Florestal, Entomologia Florestal, Aplicativos Informatizados em Florestas, Análise Social e Econômica de Projetos Florestais, Manejo de Flora e Fauna, Arborização Urbana, Manejo e Inventário Florestal, Tecnologia de Produtos Florestais e Planejamento e Uso do Solo II.
  • Informática: Instalação e Manutenção de Computadores, Lógica de Programação, Operação de Software Aplicativo, Análise de Sistemas, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados, Técnicas de Orientação a Objetos, Tecnologia para Mobilidades, Empreendedorismo e Inovação, Segurança Digital, Gestão de Sistemas Operacionais I, II, Técnicas de Programação para Internet I e II, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III, Desenvolvimento de Software I e II e Programação de Computadores I e II.
  • Meio Ambiente: Análise Físico-Química de Água e Efluentes, Avaliação de Riscos e Impactos Ambiental, Gestão e Qualidade Ambiental, Legislação Ambiental, Tecnologia de Processos, Manejo e Recuperação Vegetal, Poluição Ambiental e Segurança Pública e Uso, Ocupação e Conservação do Solo I e II.

Para participar deve-se realizar inscrição de 17 a 21 de fevereiro de 2014, na sede da Etec (Rodovia Raposo Tavares, km 561, bairro Pontilhão), das 8h às 15h. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: