ETEC de Pirituba - SP está com inscrições abertas de Concurso Público

Há vagas para Professores de Ensino Médio e Técnico.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 09h34
ETEC de Pirituba - SP está com inscrições abertas de Concurso Público

A Escola Técnica Estadual Professora Doutora Doroti Quiomi Kanashiro Toyohara de Pirituba - SP está com inscrições abertas para Concurso Público voltado ao preenchimento de vagas como Professor na área de Organização de Buffets e Banquetes, integrado ao Ensino Médio.

As inscrições vão até o dia 31 de março de 2017, sendo realizadas na sede da escola, localizada na rua Ambrósia do México, nº 180, Pirituba - SP, no horário das 9h as 12h e das 13h as 18h, apenas em dias úteis. Local onde deverá ser preenchida a ficha de inscrição, entregar cópia do documento de identidade e emitir o boleto com a taxa no valor de R$ 82,73.

São requisitos para inscrição, ser brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e Legislação Eleitoral; estar com CPF regularizado; ter aptidão física e mental para o exercício da função; e possuir os requisitos de graduação descritos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Os contratados irão atuar nos períodos matutino e vespertino, com carga horária semanal de 2 horas aulas, que não podem exceder o máximo de 200h mensais, recebendo para isso, o valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, que corresponde ao padrão I-A, da escala salarial de Professor de ensino médio e técnico.

A seleção será feita em três fases, sendo elas de prova objetiva escrita, de métodos pedagógicos e A primeira está prevista para o dia 17 de abril de 2017 e abordará os conhecimentos gerais da educação. A segunda avaliará o conteúdo, planejamento, procedimento didático, a expressão, linguagem e comunicação do candidato, planejada para ocorrer no dia 2 de maio de 2017. Nesta data, deverá ser entregue o currículo e documentos comprobatórios para a prova de títulos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: