Etec de Ourinhos - SP seleciona Docentes para vários cursos

Etec de Ourinhos, em São Paulo, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de docentes. Inscrições de 10 a 14 de março, não perca!
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 17h58
Etec de Ourinhos - SP seleciona Docentes para vários cursos

No próximo mês, a Escola Técnica Estadual (Etec) Jacinto Ferreira de Sá de Ourinhos, São Paulo, dará início ao recebimento de inscrição para o processo seletivo nº 066/02/2014 destinado à formação de cadastro reserva para Docentes.

Os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada, para atuar junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Edificações - Gerenciamento e Implantação de Obras, Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura e Tecnologia de Materiais de Construção Civil I;
  • Eletrônica - Técnicas Digitais I;
  • Eletrotécnica - Conservação e Qualidade de Energia e Geração, Transmissão e Distribuição de Energia;
  • Enfermagem - Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II, Enfermagem Domiciliária, Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência, Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Proteção e Prevenção em Enfermagem e Saúde Coletiva I;
  • Manutenção e Suporte em Informática - Linguagem, Trabalho e Tecnologia;
  • Mecânica - Desenho Auxiliado por Computador I e II e Metrologia I e II;
  • Regência - Inglês Instrumental;
  • Segurança do Trabalho - Análise de Riscos, Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho, Higiene e Segurança do Trabalho, Prevenção e Combate a Sinistros, Técnicas de Estruturação de Campanhas.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 10 e 14 de março de 2014, das 9h às 11h, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h, na própria Etec, localizada na Avenida Antônio de Almeida Leite, nº 913, Jardim Paulista.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo.

Compartilhe: