Etec de Marília - SP abre seleção para credenciamento de Professores

Etec de Marília, em São Paulo, abre processo seletivo para cadastro reserva de professores em diversas disciplinas! Venha fazer parte!
Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 17h55
Etec de Marília - SP abre seleção para credenciamento de Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) Antônio Devisate de Marília, São Paulo, anunciou a realização de um Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Professores.

Os profissionais vão atuar nos seguintes cursos e disciplinas:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Administração Integrado ao Ensino Médio; Informática integrado ao Ensino Médio: Física; Biologia; Matemática; Artes; e Educação Física.
  • Administração: Cálculos Financeiros; Cálculos Estatísticos.
  • Contabilidade: Processos Estatísticos de Pesquisa.
  • Segurança do Trabalho: Representação Digital em Segurança do Trabalho; Higiene e Segurança do Trabalho; e Suporte Emergencial à Vida.
  • Enfermagem: Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; e Assistência de Enfermagem em Saúde Mental.

O valor da remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula, e este montante é correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Você deve efetuar sua inscrição de 1º a 3 de julho de 2015, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h na Etec detentora da oportunidade, que fica na Avenida Castro Alves, nº 62, Somenzari, Marília - SP.

No ato da inscrição é preciso recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, taxa de R$ 10,00.

Outras informações sobre esta seleção podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: